Loading...

Regras de entrega

Cálculo do Frete

O cálculo do frete é feito através da localidade e do número de cargas completas necessárias para a compra. Uma carga é equivalente à um caminhão. Será cobrado o valor de uma carga completa para entregas que não utilizarem o espaço total disponível no caminhão, portanto, aproveite seu espaço no caminhão, o valor do frete e boas compras.

Regras de entrega

– As entregas feitas pela loja serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

– O praza de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados.

– Após a confirmação de pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias.

– Por gentileza, antes de confirmar o local de entrega, certifique-se de que haja um responsável para receber os produtos dentro do prazo estipulado e se o local está adequado para comportar o recebimento, verificando espaço, capacidade, solo e credencias de acesso dos entregadores e veículos.

– Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta ao endereço cadastrado na loja.

– Será feita epenas uma tentativa de entrega. Em caso de impossibilidade na entrega, uma nova data deve ser agendada com nosso atendimento. Nestas situações, serão cobradas novas taxas de frete.

– Em hipótese alguma os transportadores alteram o endereço de entrega.

– Caso haja chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, a entrega pode ser atrasada.

Recusa da entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;

Em caso de dúvida ou recebimento do produto em desacordo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 24 horas.

Transportador

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É proibido ao transportador:

• entrar no domicílio, terreno ou lote;
• entregar por meios alternativos;
• realizar instalação de produtos;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Open chat
1
Olá! Podemos Ajudar?
Powered by