Cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir finalizar o pagamento.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.
Para cancelar um pedido, você deve entrar em contato conosco e solicitar o cancelamento do pedido, caso atenda os requisitos.
Devolução ou recusa de entrega
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente no momento da entrega dos produtos. Não aceitaremos a devolução dos produtos depois do momento da entrega. Caso haja recusa em receber o produto por parte do cliente no momento da entrega, o mesmo deverá entrar em contato com a loja justificando o motivo da recusa, apresentando provas em caso de produtos danificados.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
Faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Isentamo-nos da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.